sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amizade!


Somos seres sociais. Precisamos do nosso semelhante para sobreviver. Necessitamos de carinho, contato, afeto, atenção... e onde encontrar tudo isso?? Com a família é que temos nossa primeira experiência de viver em sociedade. Depois vem a escola, os amigos e os amores. A família é a base. Os amores vêm e vão. Mas os amigos de verdade ... ah, esses ficam para sempre em nossos corações. Posso dizer que sou uma pessoa de sorte quando o assunto é amigo. Conquistei amigos especiais que me ajudaram a crescer e me tornar uma pessoa melhor. Mas tem uma pessoazinha em especial que me faz muito bem. Somos pólos opostos. Pensamos e agimos de maneiras diferentes, mas nos respeitamos muito e é isso que nos une mais a cada dia. Ela, apesar de na maioria das vezes não concordar comigo, me entende. Algumas vezes me apóia, outras me crítica. Quando estou triste me abraça, quando estou feliz sorri comigo. Ela me defende, mesmo que eu esteja errada. Ela me socorre quando estou em apuros. Só ela tem paciência para ficar ao meu lado em véspera de provas. É uma das poucas pessoas que sabem exatamente o que estou sentindo mesmo que eu não diga nada a respeito. Eu sei que tenho muitos defeitos e que, às vezes, sou uma amiga relapsa, peço desculpas. O fato é que tenho muita a agradecer a ela, mas não encontros às palavras certas. Acho que o que posso dizer de coração é que ‘Te Amo Amiga’. Obrigada por tudo que tem feito por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário