domingo, 17 de janeiro de 2010

A cada dia uma nova história...

É engraçado perceber com a vida passa e passa rápido.
Ontem eu era apenas uma menina concluindo o colegial e desesperada para entrar na faculdade.
Arrumei um emprego, prestei vestibular em diversas faculdades. O curso nunca foi um problema. Eu tinha (e ainda tenho) verdadeira paixão pelo jornalismo. E as coisas acontecerão... Engressei na faculdade, troquei de emprego, fiquei noiva, voltei a falar com o meu pai ... Realmente muitas coisas aconteceram nesses dois anos e meio. Uma delas e a que mais me emociona foi ter me tornado madrinha. Toda essa responsabilidade me assusta, mas também me estimula. Minha família sempre foi muito unida. Minha madrinha é minha segunda mãe, e eu devo muitas vitórias a ela. Espero poder fazer, para a Gi, pelo menos um terço do que essa mulher já fez por mim. É engraçado como esse tipo de responsabilidade nos faz rever conceitos, muda nossa maneira de ver a vida. Ainda tenho muitas coisas para aprender. Me considero uma pessoa em constante evolução. Mas hoje, definitivamente, sou uma mulher mais madura e disposta a viver tudo o que a vida tem a me oferecer. Não prometo acertar sempre, mas vou dar o melhor de mim!

Gi, a dinda te ama muito, minha gatona!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário